Institucional

ForCasa

ForCasa Incorporações Imobiliárias atua com foco exclusivo nos segmentos residencial econômico e supereconômico. Seus projetos seguem um rígido padrão de qualidade, que vai desde a escolha dos terrenos até o suporte técnico ao cliente e resultam em empreendimentos bem planejados, modernos e com preços acessíveis.
Seu time é formado por profissionais experientes, com espírito empreendedor, visão de futuro e comprometidos com a satisfação de cada cliente.

Juntamente com a Apis Engenharia, constrói diretamente todos os seus empreendimentos, o que garante ao cliente pontualidade e qualidade na entrega e aos investidores maior eficiência e previsibilidade operacional.

Certificada pelo “Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat – Nível A” (PBQP-H) e ISO  9001, a ForCasa  está preparada para enfrentar os desafios e capturar as oportunidades do mercado habitacional brasileiro.

Atuação Geográfica

A ForCasa é exclusivamente focada no Estado de São Paulo

Esta diretriz objetiva melhor entender e atender as demandas de cada município em que opera. Buscando oferecer sempre as melhores soluções para cada região, a ForCasa possui equipes dedicadas a cada uma das praças em que  atua.

ForCasa em Números

Com diversas obras entregues e em andamento, a solidez da empresa pode ser comprovada através de suas realizações.

16
Atuação em 16 cidades.

5.523 mil
Apartamentos entregues
/ em construção.

297
Edifícios entregues/em
construção.

Missão

Desenvolver empreendimentos imobiliários cujo resultado e qualidade assegurem o crescimento dos colaboradores e valorização da empresa.

Visão

Ser incorporadora referência de rentabilidade e eficiência no mercado de São Paulo com foco em desenvolvimento de pessoas e oportunidades de negócios.

Valores e Princípios

1. Humildade.  É com isso que a Forcasa trata todos em suas relações, sejam clientes, parceiros ou colaboradores. Ser humilde encurta nossos caminhos de aprendizado e de todos a nossa volta.

2. Postura de dono. Cada um se entende como dono daquilo que faz e se sente pertencente ao todo que deve ser construído no dia-a-dia.

3. Austeridade. Gerenciar os custos é fundamental para o nosso crescimento. Não gastamos dinheiro à toa!

4. Relacionamentos de longo prazo. Acreditamos que as relações devem durar e por isso as construímos com conceitos sólidos. Gostamos de rever aqueles com quem fazemos negócios.

5. Meritocracia. Respeitamos as diferenças e valorizamos as pessoas na exata medida de seus esforços e resultados.

6. Ser ético e agir com integridade, é a base de todas as nossas relações. Não gostamos de mentira ou “atalhos” no caminho.

7.  Eficiência e senso de urgência. Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo. As vezes a diferença entre uma oportunidade de uma ameaça é exatamente perder o tempo das coisas.

8. Respeito ao ser humano. A empresa é um conjunto de pessoas que devem atender bem outras pessoas. Devemos respeitá-las sempre.

9. Boa vontade e comprometimento. Nós amamos o que fazemos e por isto sempre agimos com este espírito para executar nossas atividades.

10. Proatividade. É a nossa maneira de agir. Não gostamos de esperar tudo na mão e nossa atitude é sempre dar o nosso melhor nas coisas que fazemos.

11. Transparência. Não temos cartas nas mangas. Gostamos das coisas às claras.